Última loja a receber o novo visual foi a do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que contempla serviços de Claro e Net. |
As operadoras Claro e NET inauguraram juntas, pela primeira vez em São Paulo, um novo conceito de loja. Localizada no Shopping JK Iguatemi, a loja reformada não tem mais vitrine, deixando a frente do estabelecimento completamente aberta para atrair o consumidor.
O formato novo da loja foi desenvolvido pela empresa de design para o varejo e ponto de venda Exhimia, que já criou projetos similares de estabelecimentos de marcas muito valiosas, como Samsung e Apple.
Para a Claro/NET, o objetivo é demonstrar as funcionalidades dos serviços oferecidos pelas duas principais empresas de telecomunicações do grupo mexicano América Móvil, como, por exemplo, demonstrar a velocidade da internet banda larga fixa da NET, e os aparelhos móveis e planos disponíveis para contratação pela Claro. Também haverá um espaço destinado a comercialização de acessórios de diversas marcas, como fones de ouvido, caixas de som e carregadores portáteis – todos originais e homologados pela Anatel.
Segundo Leandro Bueno, diretor de canais da Claro, a ideia é levar o novo conceito de loja para todos os pontos de venda próprios da empresa no território nacional. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada em um espaço onde os clientes poderão, de fato, conhecer os produtos antes de adquiri-los”, afirmou o executivo.
No dia 1º de dezembro, o novo modelo de loja chegou a um quiosque da Claro no município de São Conrado, Estado do Rio de Janeiro.
Leia também: