E ainda: Vivo é substituída por Telebras e TIM como patrocinadoras da Campus Party Brasil 2016. |
A Campus Party Brasil 2016 já começou! Com ingressos esgotados e espaço para até 8 mil participantes, o evento acontece até este domingo, 31 de janeiro, no bairro do Anhembi, São Paulo. São 62 mil metros quadrados de muito conteúdo sobre tecnologia, e capacidade para até 6,5 mil campuseiros, que ficam durante todo o período da Campus Party acampados em barracas.
Se você este ano for procurar a logomarca da Vivo nos standes, outdoors ou nas barracas dos campuseiros – algo que já estamos acostumados a ver há anos – vai se decepcionar. A operadora do Grupo Telefônica Brasil não é mais a patrocinadora principal do evento. Em seu lugar entrou a Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras), empresa estatal.
Mas não é porque a internet não é mais da Vivo que tudo ficou muito lento, apesar de ter sofrido uma redução de performance. Este ano são 40 Gbps de velocidade distribuída no evento, a mesma oferecida em 2014. Na edição passada (2015) foram 50 Giga.
Como patrocinador Platinum, entrou a TIM. Aproveitando a oportunidade, Rogério Takayanagi, diretor de marketing (CMO) da operadora, está na Campus Party Brasil para promover uma discussão sobre os valores, as responsabilidades e o protagonismo coletivo num mundo 100% conectado. Ele vai apresentar os principais desafios enfrentados pelas novas e antigas gerações.
O debate está marcado para acontecer a partir das 14h45 (horário de Brasília) e o Minha Operadora vai transmitir a ocasião que marca a primeira participação da TIM num dos maiores eventos voltados para a área de tecnologia do mundo.
Veja a movimentação no palco Inovação – que receberá o diretor – AO VIVO:
Veja a movimentação no palco Inovação – que receberá o diretor – AO VIVO:
Até o final da #CPBR9, a operadora ainda vai manter um estande com atividades para os campuseiros, dentre elas a caracterização de smartphones. Também serão apresentados projetos de empreendedorismo pelo pessoal do Instituto TIM.
Leia também: