Não é a primeira vez que alguém famoso reclama da Vivo pela internet. Xuxa também já fez o mesmo. |
Todo mundo sabe que a Vivo (do grupo espanhol Telefônica) é referência quando o assunto é qualidade de sinal e cobertura. Por focar em um público mais rentável, elitizado, é grande a quantidade de empresários e famosos que utilizam o serviço da empresa para se comunicar. O problema é quando essas pessoas conhecidas acabam se decepcionando com esse serviço.
Nas redes sociais, obviamente, o caso ganhou rápida repercussão. Como uma artista com um cachê milionário, usuária de um plano pós-pago, teve um suporte tão precário por parte da Vivo? Pior ainda, se uma pessoa influente passa por uma situação dessas, imagina como é o atendimento oferecido para os meros clientes pré-pagos?
A @Anitta sofrendo pra falar com a @Vivoemrede que nem eu sofri… Atendimento da vivo é uma bosta
— D (@DLopps) March 27, 2016
@Anitta se vc que tem atendimento vip não é atendida na vivo imagina que eu pago plano controle de 50 reais
— mya (@swtparanoia) March 27, 2016
Se colocasse pelo menos uma música boa pra esperar na central de atendimento VIVO DEVOLVE A INTERNET DA ANITTA
— caio (@biercclj) March 27, 2016
Em outubro de 2013, a Vivo foi vítima de mais uma famosa. Na época, ninguém menos do que Xuxa Meneghel usou todo o seu poder de influência na rede para criticar duramente a operadora, chegando inclusive a chama-la de “morto”. A Vivo chegou a entrar em contato com a apresentadora para pedir desculpas pelo ocorrido.