Operadora disponibiliza dois números de telefone para acesso a mesma central, mas com URA diferente. |
Curiosamente, a operadora Vivo fez uma reconfiguração na sua URA (Unidade de Resposta Audível – ou simplesmente o atendimento eletrônico). Com uma voz menos robótica, mais amigável e jovem, a central ganhou também a adição de efeitos sonoros.
Não são todos os clientes que possuem acesso ao novo software PABX da operadora, mas você pode tentar conhece-lo ligando para *8486 de um celular Vivo. É basicamente a mesma central, com as mesmas opções do número mais divulgado, 1058, mas com a mudança do robô.
Se ainda não consegue ouvir a central alternativa, gravamos para você. Escute:
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A Vivo não se pronuncia a respeito da mudança na URA, portanto, não sabemos se trata-se de um teste para implementar a novidade definitivamente no futuro, se é a nova voz do SAC da empresa depois da unificação da sua central com a da GVT, ou se não é nada disso que estamos pensando. De qualquer forma, aí está a notícia. Gostou da nova voz da Vivo, ou prefere a outra?
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