Com a assinatura “Viver é a melhor conexão”, filme estreia hoje em rede nacional. |
A Vivo soltou o primeiro comercial da campanha “Viva Tudo”, em que se apresenta como uma operadora convergente para fora do Estado de São Paulo, unindo 4G, Ultra Banda Larga, HDTV, Voz, Apps e muito mais.
Sob o mote “Viver é a melhor conexão” e apelando para o lado emocional dos telespectadores, o filme de 1 minuto faz uma comparação com vários momentos da vida real com o mundo digital. No vídeo, fazer login é como acordar, abrir nova janela é quando uma criança começa a perder os seus dentes de leite, receber uma nova configuração é como se fosse mudar o status de relacionamento e pausa na programação é o mesmo que tirar férias.
Tudo é embalado sob uma releitura da música Somewhere Only We Know, da cantora britânica Lily Allen. Assista:
O site www.vivo.com.br/vivatudo foi preparado pela Vivo para complementar a nova campanha. Porém, até o momento da publicação desta matéria, o mesmo ainda estava fora do ar, apenas com a mensagem “Somente um teste”.
A campanha de virada de marca da GVT para Vivo está prevista para acontecer no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 14 de abril.
Leia também: