O bônus é válido para efetuar ligações para qualquer operadora. A internet é 4G. |
A operadora Oi reformulou na semana passada a promoção “Oi Indica“, que busca aumentar a sua base de clientes apostando na propaganda ‘boca a boca’. Ao recomendar os serviços de celular da Oi para um amigo ou qualquer outro conhecido, a empresa dá uma recompensa ao cliente participante do programa pelo bom trabalho.
Agora são até 3 GB de franquia de internet 4G e 75 minutos para falar com números de qualquer operadora, local ou longa distância (com o código 31 ou 14), sendo que ambos são divididos em parcelas iguais pelo período de três meses consecutivos. Ou seja, 1GB de internet e 25 minutos por mês. O novo usuário também ganha o mesmo brinde, desde que realize uma primeira recarga na linha com o valor de R$ 18 ou mais.
Funciona assim: ao comprar um chip Oi e habilitá-lo num plano pré-pago ou controle, o novo cliente terá até cinco dias corridos para enviar uma mensagem de texto (SMS) para 4444 com o número completo (incluindo o DDD) do amigo que o indicou. Também é possível enviar a solicitação do bônus pelo site da Oi. Se tudo der certo, em poucos minutos a bonificação é concedida para os dois clientes – o novo e o antigo.
Desde 2011 que o Oi Indica está disponível. Começou distribuindo R$ 150 (divididos por três meses) de bônus para novos clientes cadastrados no plano Oi Cartão (pré-pago) e R$ 225 para novas linhas do Oi Controle. O bônus era válido apenas para a realização de chamadas locais para outros números Oi.
Muitas pessoas, principalmente revendedores da própria operadora, chegam a fazer campanhas para cadastrar uma grande quantidade de pessoas e faturar muito bônus. Mas a Oi alerta: atualmente o cliente indicador poderá receber um bônus de, no máximo, 450GB de franquia para acessar à internet, e 11.250 minutos (187 horas) para realizar chamadas para qualquer operadora, com as indicações do Oi Indica.
A bonificação do Oi Indica é sempre utilizada depois que termina a franquia de minutos ou de internet contratada no plano do cliente. Isso significa que o bônus serve como uma quota reserva para quando acabar os benefícios da oferta cadastrada na linha.
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