Em situações difíceis, Vivo Recarga Garantida deposita uma recarga no valor 90 reais para cliente continuar falando no celular. |
A situação do Brasil não é lá das melhores. Atualmente são contabilizados mais de 11 milhões de desempregados, e outros milhões – que ainda tem trabalho – estão na fila da previdência social para serem afastados por invalidez, causada por acidentes ou doenças graves. Pensando nisso, a Vivo e Zurich Seguros resolveram se preocupar em não deixar o cliente sem créditos no celular caso ele se enquadre em uma dessas situações.
O “Vivo Recarga Garantida” garante uma recarga no valor de R$ 90, depositada diretamente no celular do segurado, em caso de “Incapacidade Temporária por Acidente” ou “Doença ou Perda de Renda por Desemprego Involuntário”.
Para ter direito a indenização em forma de recarga, é necessário que o segurado seja cliente Vivo Pré, comprove estar desempregado ou afastado do seu serviço (em caso de doença) por mais de 15 dias, esteja com o seguro ativo por mais de dois meses e com o pagamento da mensalidade – que custa R$ 5,99 – em dia.
Depois de ter recebido a indenização uma vez, o segurado só poderá solicitar uma outra indenização depois de 12 meses trabalhados. Ou seja, caso ele volte a perder o emprego novamente antes de pelo menos um ano, não terá direito a recarga no celular.
Segundo as promotoras do seguro, também são realizados, todos os dias, sorteios no valor de R$ 1.500 no qual os cadastrados no serviço participam automaticamente.
É possível solicitar a cobertura do Vivo Recarga Garantida pelo site recargagarantida.com.br. Outras informações pelos telefones *7378 ou 4002-7066.
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