Fazendo caras e bocas, assistente eletrônico fornece informações úteis sobre a linha do cliente de forma rápida e fácil, diretamente na tela do celular. |
O aplicativo Oi Livre, uma espécie de assistente virtual animado que presta informações sobre a linha do usuário, agora está disponível para todos os clientes Oi do Brasil. Inicialmente, a operadora liberou uma versão de testes do app apenas para clientes do Rio de Janeiro, por conta dos Jogos Olímpicos.
Começou nesta segunda-feira (5) a divulgação da novidade para o público geral, com três vídeos curtos e silenciosos, que destacam as principais funcionalidades do serviço. Veja abaixo os vídeos na sequência:
Com o aplicativo, a Oi busca diminuir a demanda de ligações com a sua central de atendimento pessoal e eletrônica, fornecendo na tela do aparelho informações de saldo, consumo de voz e internet, atendimento de forma amigável e incentivo de recargas.
A linha do app Oi Livre segue a mesma intenção do aplicativo do plano Oi Mais Empresas, que inovou ao criar um aplicativo cujo gerenciamento de plano pode ser feito diretamente por meio de um aplicativo para celular. Percebendo a alta taxa de aprovação dos clientes corporativos diante da ideia, a Oi resolveu expandir o seu autoatendimento via app também para os clientes pré-pagos.
Para começar a utilizar o aplicativo, que está disponível para smartphones Android e iOS, basta que o cliente digite o seu nome, número Oi com DDD e código de confirmação, que será enviado por SMS no momento do cadastro.
Leia também: