22/12/2024

Contrato de Guglielmo Noya, diretor financeiro da TIM, não é renovado

Adrian Calaza vem direto da Argentina para colaborar na alta cúpula da TIM Brasil. Conheça sua vasta experiência em telecom.

A TIM Participações comunicou hoje (2) aos seus acionistas e o mercado de telecomunicações, que o contrato de Gugliamo Noya como CFO (diretor financeiro) da empresa está chegando ao fim. Numa reunião realizada nesta sexta-feira, foi eleito Adrian Calaza para ocupar o seu lugar.

Calaza é argentino e tem bastante experiência na área. Seu último trabalho foi na operadora Telecom Argentina, quando também foi diretor financeiro por quase nove anos (agosto de 2007 – maio de 2016). Antes disso, ele já havia passado pela TIM Brasil, na área de Avaliação e Controle de Investimentos, onde passou 1 ano e 7 meses. Foi ainda diretor financeiro da TIM para a América Latina entre 2004 e 2005 e ocupou o mesmo cargo na operadora Entel Bolívia durante quatro anos.

Para voltar a trabalhar no Brasil, Adrian Calaza espera apenas a concessão do visto pelo governo brasileiro, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários