Aplicativo de séries curtas vai lançar conteúdo original toda semana, começando com “Crime Time: Hora de Perigo”, gravada no Brasil. Veja como experimentar o serviço grátis por 30 dias. |
Focando em produção de conteúdo, a Telefônica/Vivo, em parceria com o grupo de mídia francês Vivendi, lançou o “Studio+“, um aplicativo de séries curtas, ideais para serem assistidas por meio de smartphones. Cada episódio possui cerca de 10 minutos e, em média, uma temporada tem 10 episódios. Todo o conteúdo está disponível em alta-definição (HD) e pode ser baixado para a memória do celular através de uma rede Wi-Fi.
A Vivo promete que toda semana uma série nova será lançada. “Crime Time: Hora de Perigo”, gravada no Rio de Janeiro e São Paulo, é a grande estreia do app. São sete episódios baseados em fatos reais. Assista ao trailer:
Além dessa série, estão disponíveis ainda:
- Under (8 episódios);
- Surf Therapy (10 episódios);
- Kill Skills (12 episódios);
- A Vingança dos Feios (8 episódios);
- Madame Hollywood (10 episódios);
- Red (8 episódios);
- Urban Jungle (10 episódios);
- Romantic Encouters (9 episódios);
- Brutal – Taste of Violence (10 episódios);
- Kali (12 episódios);
- Farmed and Dangerous (12 episódios);
- Superhuman (9 episódios);
- The Impossibilities (8 episódios);
- Hap Head (8 episódios);
- Doom Doom (10 episódios);
- El Porvenir (19 episódios);
- e muitos outros títulos divididos em diversas categorias.
O vice-presidente de marketing e venda da Vivo, Christian Gebara, falou sobre o novo aplicativo da companhia durante a Futurecom 2016, evento voltado ao setor de telecomunicações. “Essas características atendem às novas necessidades de uma geração que está sempre conectada, tem pouco tempo e quer cada vez mais conteúdo em vídeo com qualidade. Trata-se de algo inovador e que reforça o posicionamento da Vivo em empresa digital”, afirmou Gebara.
Cliente Vivo pode assinar o Studio+ pagando R$ 12,90 por mês, ou R$ 3,99 por semana. O primeiro ciclo de pagamento não é cobrado, para que o usuário possa experimentar a novidade sem nenhum custo inicial.
Para realizar o cadastro, basta baixar o aplicativo disponível na Google Play (Android) e App Store (iOS). O interessado também pode enviar um SMS do seu Vivo com a palavra “SERIE” para o número 1515 e seguir as instruções.
Watchmusic
Na semana passada, a Vivo lançou o “Watchmusic”, aplicativo com conteúdo musical inédito em vídeo, incluindo a transmissão de shows ao vivo, entrevista com diversos artistas famosos e exibição de videoclipes.
Leia também: