Claro vídeo, serviço de streaming da operadora similar a Netflix, está contemplando usuários com isenção da assinatura mensal. |
O serviço de streaming Claro vídeo a partir de agora é gratuito para clientes Claro. A novidade foi informada pela operadora nesta quinta-feira (24). Para não gastar a franquia de internet, a Claro ainda está oferecendo isenção do tráfego de utilização do Claro música, mesmo para usuários do plano gratuito do app. Não há distinção entre clientes pré-pago e pós-pago.
Clientes de outras empresas continuam podendo aproveitar o serviço, desde que paguem por isso. A mensalidade do Claro música é de R$ 14,90 por mês e a mensalidade do Claro vídeo custa R$ 19,90 por mês.
A ação é uma forma de fazer frente ao TIMmusic by Deezer, aplicativo de músicas cujo tráfego é gratuito para clientes de vários planos da TIM.
Para a Black Friday, a Claro anunciou planos com até 65GB de internet para navegar, 10 vezes mais do que o normal. “Com estes super pacotes de internet, o cliente Claro pode baixar de graça o aplicativo Claro Vídeo e assistir a mais de 15.000 filmes, séries e desenhos, onde e quando quiser, sem nenhum custo de mensalidade adicional. Oferecemos o acesso gratuito ao WhatsApp, sem descontar do pacote de internet, oferecemos o aplicativo Claro Música, onde o cliente escolhe o plano e ouve suas músicas online sem descontar do pacote de internet adquirido, entre outros aplicativos grátis. Além de tudo isso, ainda trocamos seu smartphone com o maior desconto do mercado”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil, controladora das empresas Claro, NET e Embratel.
Leia também:
>> Claro música ganha nova roupagem e até identificador de canções
>> Claro estreia novo posicionamento hoje no intervalo do Jornal Nacional