Oi designou atendentes para entrarem em contato com cliente no horário em que ele desejar e tratar de qualquer assunto. Conheça mais sobre o serviço. |
A Oi está oferecendo o serviço “Atendimento Programado”, em que os seus clientes solicitam receber a ligação de um atendente, no horário em que lhe for mais conveniente, para receber atendimento de qualquer um dos seus serviços – Oi Fixo, Oi Móvel, Oi TV e Oi Velox.
Para receber o contato, basta acessar o site oi.com.br/falecomoi e preencher um formulário com os dados do titular da conta e o motivo que o faz querer receber a ligação. Existe ainda um campo onde o consumidor deve escrever uma mensagem para o atendente. Segundo a Oi, preencher o formulário corretamente auxilia o atendente a já estar preparado no momento da ligação, podendo ajudar o cliente em tempo hábil.
Após o envio do formulário de contato, a Oi informa que o usuário receberá um retorno por telefone em até 72 horas, mas em teste realizado pelo Minha Operadora, o formulário foi preenchido por volta das 22h e já recebemos o contato solicitado na manhã seguinte.
No setor de vendas já é muito utilizada pelas operadoras a função de solicitar contato através do site. Basta preencher nome e telefone que o interessado recebe um retorno da empresa em poucos minutos para lhe ofertar um plano de telefonia. A tática vem dando resultados, pois faz com que um consumidor indeciso tire suas dúvidas com um funcionário humano, no qual ele se sente mais à vontade para confiar.
Leia também: