Plano com 10 Giga de internet e 2.500 minutos para qualquer operadora chega a custar 50 reais na Nextel. Conheça outras opções. |
O setor de marketing da Nextel está batendo mais uma vez na tecla do “compartilhe e pague mais barato”. Em um novo comercial estrelado pelo ator Bruno Gagliasso, a operadora reforça que os seus planos pós-pagos ficam mais baratos se divididos com outras pessoas.
No vídeo de 30 segundos, Gagliasso começa com um questionamento: “dividir a conta com os mais chegados… por que não fazer isso com a conta do celular?”. Em seguida, o ator global apresenta as opções de planos mais caros da Nextel – tamanho ‘G’ de internet, com 10GB, e ‘G’ de voz, com 2.500 minutos para qualquer operadora – mas que ficam bem mais baratos se compartilhados: R$ 49,99 por pessoa.
A mensalidade do plano com esse mesmo tamanho (10GB de internet e 2.500 minutos) custa R$ 179,99 se for contratado por apenas um usuário. Se for divido entre cinco pessoas, por exemplo, o mesmo plano sai por um total de R$ 249,99, acrescidas as taxas de R$ 20 por cada linha adicional.
Antes do encerramento do vídeo, a operadora brinca mais uma vez com o fato de muitos brasileiros ainda acharem que a Nextel só presta serviço de rádio, pensamento que vem tentando desconstruir há algum tempo, depois que entrou no segmento de SMP (Serviço Móvel Pessoal). Em São Paulo e Rio de Janeiro, onde está o seu público-alvo, a Nextel possui ainda uma rede de quarta geração (4G/LTE).
Planos caíram de preço
A Nextel promoveu ainda uma redução de preços de algumas opções dos seus planos pós-pagos e controle atrelados ao plano Família. 5GB de internet + 2.500 minutos tem mensalidade de R$ 109,99 e a mesma quantidade de internet, só que com 500 minutos, tem R$ 10 de desconto em relação ao preço da opção com mais minutos.
Leia também: