Ex-diretor de marketing da Vivo, Daniel Cardoso agora é responsável direto pelo desenvolvimento de promoções da TIM. Será que muita coisa vai mudar? |
Daniel Cardoso é o nome do novo Diretor de Marketing da TIM Brasil. O anúncio foi feito pela companhia nesta quinta-feira (13). O executivo responderá pela comunicação da empresa com o consumidor, manutenção da marca, elaboração de promoções, serviços de valor adicionado (VAS) e venda de aparelhos.
Na visão de Daniel, a TIM está deixando de priorizar somente número expressivo de participação de mercado. Agora o foco principal é no segmento pós-pago, porém buscando manter a liderança no pré-pago. “Vamos aproveitar esse bom momento para construir uma atuação ainda mais coordenada com a visão estratégica da companhia e, assim, focar nos segmentos de maior valor e na rentabilização da base”, assegura.
Cardoso é experiente no setor. Já passou 10 anos na Telefônica/Vivo, onde atuou como chefe na Diretoria de Marketing (CMO) e de Estratégia e Performance (CSO). Foi ainda Diretor Executivo de Estratégia e Atacado na operadora.
O último cargo de Daniel Cardoso na área de telecomunicações foi na empresa de cabos submarinos Globenet, onde foi Diretor de Desenvolvimento Corporativo.
LEIA TAMBÉM: