Serviço chega em dois meses e também estará disponível para clientes Sky Pré-Pago. |
A operadora de televisão por assinatura Sky está preparando a
chegada do aplicativo “Sky Play“, serviço de vídeo on-demand. A novidade foi revelada pelo
vice-presidente de marketing e programação da empresa, Agricio Silva Neto, durante
participação no evento NexTV Series, realizado em São Paulo.
chegada do aplicativo “Sky Play“, serviço de vídeo on-demand. A novidade foi revelada pelo
vice-presidente de marketing e programação da empresa, Agricio Silva Neto, durante
participação no evento NexTV Series, realizado em São Paulo.
O Sky Play será lançado em dois
meses, com 5 mil atrações. Adotando o conceito multi-tela, vai exibir a
programação de canais lineares do line-up, permitindo que o cliente assista a
Sky fora de casa: no notebook, tablet ou smartphone.
meses, com 5 mil atrações. Adotando o conceito multi-tela, vai exibir a
programação de canais lineares do line-up, permitindo que o cliente assista a
Sky fora de casa: no notebook, tablet ou smartphone.
Ainda de acordo com Neto, o público usuário do “Sky Pré-Pago” também
vai poder logar no app. “Os últimos três anos de recessão econômica
fizeram com que todos nós revíssemos nosso consumo. O pré-pago, que a gente
sempre achou que seria algo dedicado apenas à classe baixa, hoje atinge muita
gente, é usado também por quem tem uma segunda casa”, garantiu.
vai poder logar no app. “Os últimos três anos de recessão econômica
fizeram com que todos nós revíssemos nosso consumo. O pré-pago, que a gente
sempre achou que seria algo dedicado apenas à classe baixa, hoje atinge muita
gente, é usado também por quem tem uma segunda casa”, garantiu.
LEIA TAMBÉM: