Anatel divulgou que o número de reclamações da Nextel foi o que mais caiu durante o mês de fevereiro. |
Como você definiria uma boa
operadora? Um bom serviço é sempre o mais desejado, porém, nem sempre
alcançado. No mês de março, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), informou que as reclamações que recebeu contra as operadoras de telefonia caíram 16,1%
no total, e a Nextel saiu na frente com uma queda de 22,2% em comparação com o
mesmo período de 2016.
operadora? Um bom serviço é sempre o mais desejado, porém, nem sempre
alcançado. No mês de março, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), informou que as reclamações que recebeu contra as operadoras de telefonia caíram 16,1%
no total, e a Nextel saiu na frente com uma queda de 22,2% em comparação com o
mesmo período de 2016.
Menos reclamações significam melhores serviços? Nem sempre. Veja, por exemplo,
uma comparação com a Vivo, que teve a menor queda nas reclamações. Segundo dados de acessos móveis da Anatel referentes a fevereiro de 2017, a Nextel tinha 2,627 milhões de linhas ativas contra 73,913 milhões da Vivo. Assim, o total de reclamações foi de 10,1 mil e 38,7 mil, respectivamente. Isso quer dizer que 0,03% dos clientes da Nextel se queixaram do
serviço da operadora, contra apenas 0,005% clientes da Vivo.
E o que isso tudo quer dizer? No final das contas, a melhor operadora sempre
depende de onde o consumidor mora, quais serviços usa, quais as exigências e
necessidades dele. No momento a Nextel está se esforçando para nos prestar um
serviço cada vez melhor, enquanto outras, mesmo com esforço, estão apenas
regredindo, se é que isso é possível.
Redator em treinamento. Que nota este artigo merece?
PDRTJS_settings_8529471 = {
“id” : “8529471”,
“unique_id” : “default”,
“title” : “”,
“permalink” : “”
};
(function(d,c,j){if(!document.getElementById(j)){var pd=d.createElement(c),s;pd.id=j;pd.src=(‘https:’==document.location.protocol)?’https://polldaddy.com/js/rating/rating.js’:’http://i0.poll.fm/js/rating/rating.js’;s=document.getElementsByTagName(c)[0];s.parentNode.insertBefore(pd,s);}}(document,’script’,’pd-rating-js’));
LEIA TAMBÉM: