![]() |
Em meio a polêmica entre operadoras X Simba, dono do SBT passa trote em seu programa. Veja o vídeo. |
Até Silvio Santos decidiu participar da discussão que envolve as operadoras de TV a cabo e a Simba Content – empresa que reúne os canais SBT, Record e RedeTV!. Desta vez não foi bem uma discussão, e sim um trote! Em seu programa, o dono do SBT se passou por um atendente da SKY, operadora que cortou o sinal das três emissoras já em março deste ano.
Após chamar uma moça do auditório para participar de uma brincadeira de trote com parentes, Silvio resolveu provocar no tema da ligação. “Eu sou da SKY e eu queria saber se o senhor está satisfeito com o cabo que está indo na sua casa, levando as emissoras de televisão”. O rapaz, no entanto, respondeu que não havia nenhum cabo da SKY onde ele morava e, irritado com a insistência da pergunta, disse: “Eu vou te mostrar o cabo que eu tenho aqui”.
Apesar da brincadeira não ter resultado em uma resposta para Silvio Santos, essa não foi a primeira e nem parece ser a última vez que o apresentador falará do assunto. Ainda neste mês, ele divulgou um vídeo ensinando os seguidores do Instagram de sua filha, Patrícia Abravanel, como comprar e instalar uma antena digital para sintonizar o SBT – e, de acordo com suas palavras, “se livrar da TV a cabo”.
O programa foi ao ar no dia 21 de maio, domingo. Assista ao vídeo que mostra o momento do trote:
Quanto à polêmica, esta já teve início há cerca de dois meses, quando Record, SBT e RedeTV! avisaram que deixariam a TV por assinatura. As três emissoras reivindicaram pagamento pelo sinal digital de seus canais, mas não conseguiram um retorno satisfatório por parte das operadoras – o que inclui especialmente a SKY, por ser a menos disposta em negociar com a Simba Content. Talvez isso explique o porque de ter sido cutucada pelo icônico Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
A Vivo já cancelou minha linha. Não sei oq faço.
Interessante, pois no ano passado o TRF1, proibiu as operadoras de cancelarem números por falta de crédito. Meu número da Claro estava em chamada de emergência desde o fim de semana, quando entrei na internet para verificar me deparei com a mensagem "serviço cancelado a 180 dias". .. mais interessante que recebi msg da operadora normalmente e ligações tb. Não fui informada de cancelamento, apenas recebi msg de recargas.
Eu fiz uma recarga na Vivo no dia 08/10/2018 aí ficou bloqueado no último dia 07/11 porque eles mandaram aquela mensagem instantânea hoje ?
Falam que devolvem o crédito após cancelamento, mas na vivo eles não tem o histórico de valores restantes, simplesmente DESAPARECE…SOME o histórico…engraçado isso, mas se fizer outra recarga ai voltam os créditos restantes.