Operadora de TV por Assinatura SKY lança “minifilmes” cômicos da Ampfy para divulgar o amor de seus assinantes pela programação. |
O Dia dos Namorados já passou, mas a SKY fez questão de criar uma campanha que falasse sobre o amor no cotidiano de seus assinantes. Mas, espera, a operadora de TV não está mostrando declarações entre namorados, está? Veja abaixo:
No primeiro vídeo, um rapaz abre o coração: “Eu tô aqui para falar um pouco da gente. Depois de 20 e poucos anos eu ainda continuo rindo das suas histórias. Você não sabe como é bom chegar em casa e ver todo mundo ali sentado no mesmo sofá. Me faz sentir até parte da família. Sabe o que mais me impressiona? É o tanto que a gente tem em comum.” E, no fim, a revelação de quem são os grandes amores: “Os Simpsons”.
Quanto ao segundo vídeo, trata de uma mulher que fala sobre um amor antigo e como seu coração bate mais rápido com ele, torcendo para que sempre chegue logo. Quem, quem? Neste caso, o “Brasileirão”.
Inserida no fim de ambos os vídeos, a mensagem principal da empresa é: “Para quem tem SKY, ficar sem amar não é uma opção. Declare-se.” A série animada “Os Simpsons” e o campeonato de futebol “Brasileirão”, portanto, fazem referência às paixões de seus clientes pela programação de entretenimento da SKY.
Os “minifilmes” foram criados pela agência de comunicação digital Ampfy exclusivamente para o canal da operadora no YouTube – que, ultimamente, também tem divulgado uma série de promoções aos seus clientes.
Em 12 de junho, a campanha incentivava a hashtag #DeclareSe, para que seus assinantes fizessem o mesmo tipo de declaração pelas suas programações favoritas. Ou seja, aos amores que, segundo a SKY, nunca os deixam sozinhos.
Em 12 de junho, a campanha incentivava a hashtag #DeclareSe, para que seus assinantes fizessem o mesmo tipo de declaração pelas suas programações favoritas. Ou seja, aos amores que, segundo a SKY, nunca os deixam sozinhos.
LEIA TAMBÉM: