Além de divulgar os combos de TV, internet, celular e fixo, operadora dá destaque ao serviço de conteúdo de vídeo por streaming. |
A operadora Oi lançou, na última quarta-feira (7), o comercial “Meus Pais”, que reforça a presença do Oi Play no seu combo Oi Total. A oferta da operadora tem o objetivo de oferecer benefícios conjuntos de TV por assinatura, internet, celular (com pós-pago) e telefone fixo aos clientes em um só plano. Com ele, os assinantes têm acesso ao Oi Play, que reúne filmes, séries, shows, desenhos e outras programações da TV paga, mas como um serviço de streaming de vídeo, para acessar quando quiser.
O vídeo, na realidade, dá maior destaque justamente ao Oi Play. Aos olhos de um menino, sua família “tem superpoderes” – enquanto assiste a um desenho de super-herói no tablet, ele olha para seus pais e enxerga heróis; quando vê seu irmão brincar todo sujo de tinta, faz uma referência aos “ataques zumbis”, sempre presentes em filmes e séries. “É que a gente tem Oi Play, escolhe ver o que quer, quando e onde quiser”, diz o garoto.
Mas o intuito da Oi é convidar as pessoas a conhecerem o Oi Total, que tem quatro tipos diferentes de combos, cada um com quatro opções – básico, intermediário, avançado e top –, que variam de preço conforme a quantidade de canais escolhidos, assim como títulos no Oi Play e pacote de dados. Os combos atuais oferecidos pela Oi são:
- Solução Completa: com TV, Pós, Internet, Oi Play e Fixo. Preços de R$ 219 a R$ 449,90.
- Residencial: com TV, Internet, Oi Play e Fixo. Preços de R$ 169,90 a R$ 289,90.
- Conectado: com Pós, Internet e Fixo. Preços de R$ 169,90 a R$ 289,90.
- TV + Fixo: com TV, Oi Play e Fixo. Preços de R$ 134,90 a R$ 244,90.
Quanto ao Oi Play, pode ser acessado tanto pelo computador ou tablet, quanto no celular, através de banda larga móvel ou fixa. Além de clientes Oi Total, assinantes Oi TV HD, Oi TV Livre com plano pago e Fibra da Oi também acessam o Oi Play.
E a Oi não é a única focada em reforçar a ideia de convergência digital, quando todos os conteúdos podem ser acessados por diferentes dispositivos. Na última quinta-feira (8), a NET lançou um novo comercial sobre o conceito multitela em sua plataforma de streaming de vídeo NOW.
LEIA TAMBÉM: