02/11/2024

Embratel leva transformação digital para empresas em nova campanha

Vídeo destaca o novo posicionamento da empresa no mercado, como sendo uma fornecedora de soluções digitais.
A campanha “Sua Empresa no Próximo Nível”, da Embratel, começou a ser exibida na internet e em canais de televisão abertos e fechados por meio de filmes com duração de 30 e 60 segundos. Eles enfatizam o novo posicionamento de mercado da Embratel, que se propõe a fornecer soluções digitais. A série de comerciais foi produzida pela agência Talent Marcel.

Confira um dos comerciais da campanha:


O vídeo coloca a Embratel como a parceira tecnológica ideal para empresas que pretendem promover uma transformação digital, gerando inovação nos negócios. A campanha destaca as soluções em telecomunicações e as ofertas de TI e mobilidade para empresas oferecidas pela companhia.

O chamado “Próximo Nível” faz referência ao mundo digital da atualidade e que as empresas devem passar por uma transformação digital para acompanharem essa adaptação no mundo dos negócios. Com foco nos clientes corporativos, o diretor executivo de marketing e negócios da Embratel, Marcello Miguel, afirma que a intenção é promover uma transformação digital em milhares de empresas brasileiras.


Nos últimos anos, a Embratel se preparou com a criação de uma unidade específica para TI e desenvolvimento de soluções digitais.

Algumas cenas do filme publicitário foram captadas com drones em Nova York e mostram a dinâmica da vida empresarial no mundo digital. A campanha também conta com ações de comunicação interna nos escritórios da empresa nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, utilizando gatilhos como “O próximo nível é movido a Embratel” e “Evoluir é rotina”.

Além de vídeos, a campanha “Sua Empresa no Próximo Nível” conta com materiais para mídias digitais e impressas, spots de rádio e cinema e devem ser veiculadas nos principais veículos de comunicação do país.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários