Evento de premiação do CIC Brasil concedeu o prêmio de Melhor Contribuição Tecnológica para as empresas. |
A VoxAge, empresa voltada para o desenvolvimento de soluções Omnichannel (convergência de serviços) de relacionamento com o cliente, e a Oi, como cliente, receberam o prêmio na categoria “Melhor Contribuição Tecnológica”, em reconhecimento ao case “URA Ativa: A Inovação Tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito da Oi”, durante o CIC Brasil 2017 – congresso internacional que reúne especialistas do setor para discutir desenvolvimento e posicionamento estratégico na gestão de clientes.
O evento possui uma variedade de atividades em seu cronograma, como treinamentos, palestras, painéis de discussões com speakers nacionais e internacionais, além de contar também com uma premiação para aqueles que se destacaram na área de atendimento ao cliente.
O trabalho que rendeu a premiação para a VoxAge foi um projeto feito em parceria com a Oi, direcionado para a implantação de soluções de discagem automática VOS Dialer, que tem o objetivo de promover um serviço de excelência em qualidade na área de Atendimento ao Cliente.
Em suma, o projeto desenvolvido pela VoxAge veio a trazer para a Oi uma série de resultados importantes, relacionados a ganhos no indicador de satisfação do cliente – com o atendimento recebido via call center -, a ampliação da fidelidade dos clientes atuais, que também resultou em um marketing positivo para a operadora, assim como o aumento de novos clientes.
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