24/04/2025

‘Um Prezão pra cada esquema’: veja o novo comercial da Claro

Anitta e Nego do Borel fazem dueto em nova peça que reforça benefícios das novas ofertas do Claro Pré.



A Claro está lançando hoje (7) um novo comercial que apresenta os benefícios de seus planos pré-pago. O nome da campanha – “Um Prezão pra cada esquema” – faz referência à música de dois grandes artistas de funk da atualidade: Anitta e Nego do Borel, que cantam “Você partiu meu coração”. E são os próprios cantores os escolhidos para a estreia do comercial!

O vídeo, que vem da campanha assinada pela empresa Talent Marcel, é o primeiro a ser lançado para divulgar as duas novas ofertas da Claro: “Prezão Fala+” e “Prezão Muito+”.

Assista ao comercial em primeira mão:



Em forma de paródia ao hit de Nego do Borel, que tem participação de Anitta e Wesley Safadão, ele é apresentado em um aplicativo de mensagens onde os dois artistas conversam entre si. Tem emojis, caricatura das celebridades, áudios, posts e ligações, tem descontração… E quanto aos detalhes de benefícios dessas ofertas? Pelo comercial, só serão divulgados na semana que vem!


Mas, se já está por aqui, o Minha Operadora adianta do que se trata! O “Prezão” é o nome que define os planos pré da Claro, que, segundo a operadora, são feitos para quem quer falar mais, navegar mais ou ter tudo junto. Se o cliente quiser um “Prezão para seu esquema”, portanto, ele passa a ter duas opções de ofertas:

Prezão Fala+

Plano de R$ 9,99, dedicado àqueles que gostam de economizar e priorizam o uso do celular para voz, ou seja, ligações. Com o Prezão Fala+, o cliente pode, durante 14 dias, realizar ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel da Claro e da NET do Brasil, além dos 100 minutos para falar com outras operadoras em sua cidade.


Se preferir um pacote para o mês inteiro, o valor é de R$ 20.

Prezão Muito+

Plano também de R$ 9,99, que ainda acrescenta 1GB de internet ao plano do cliente, além de aplicativos de mensagens, música e vídeo. A diferença no valor do Prezão Muito+ é que ele é cobrado do cliente por semana, mas garante uma solução mais completa para ligações e navegação.


Nessa opção, aqueles que comprarem o chip e já ativarem uma nova linha, também poderão utilizar todos os serviços gratuitamente por uma semana.




O novo lançamento é uma ideia da Claro de oferecer planos que reflitam o perfil de uso do cliente. “Estudamos todos os perfis, em todas as regiões, para oferecer algo que traga valor ao dia a dia dos usuários. Com as novas ofertas, o Prezão da Claro rende mais que qualquer outro”, diz o diretor de Marketing da operadora, Márcio Carvalho.


Quanto à escolha de Anitta e Nego do Borel para o lançamento da campanha, ele explica que foram escolhidos por representarem o que a Claro quer para os clientes: possibilidade de falar com todos os públicos, com credibilidade e em busca de novidades e sucessos.

A cantora Anitta, que tem 21,1 milhões de seguidores no Instagram, vem postando vídeos nos bastidores da Claro na rede social desde ontem (6), quando gravava para a operadora junto com Nego do Borel. Em seu último post, ela anunciou que é a nova garota-propaganda da Claro Brasil.
LEIA TAMBÉM:

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Hugo

Faltou ter cobertura na minha cidade. Não temos nem 2G pra se ter ideia! Claro traga cobertura para Moiporá-GO, por favor. Temos condições de aderir aos seus planos, mas sem cobertura é impossível, né?!

Jefferson ornFaend

Os planos ainda não estão no site. Que mancada!

ROBERTO SANTOS NETTO

A Claro sem dúvida e a pior em planos, aqui em São Paulo, incrível, mas é a pior em sinal, a pior em planos.

Erick Nilson Silva

Claro, nem de graca!

fabiomenezes1037

Essa claro é uma piada, fica gastando dinheiro com propagandas enganosas diz quê é a primeira a oferecer ligações ilimitadas para qualquer operadoras MENTIRA quem começou com isso foi a OI junto com a TIM, agora que esta perdendo clientes resolveu imitar, deveria investir em cobertura ao invés de pagar cachês altos para esses famosos. Se liga Claro.

fabiomenezes1037

Essa claro é uma piada, fica gastando dinheiro com propagandas enganosas diz quê é a primeira a oferecer ligações ilimitadas para qualquer operadoras MENTIRA quem começou com isso foi a OI junto com a TIM, agora que esta perdendo clientes resolveu imitar, deveria investir em cobertura ao invés de pagar cachês altos para esses famosos. Se liga Claro.

Gisele Furtado

Bosta

Gisele Furtado

Bosta

Roger

A claro poderia atrair clientes se voltasse a fazer um plano que teve a um longo período atrás que pagava centavos pelo minuto de ligação foi válido na época por mais de 1 ano