Operadora foca no Dia dos Pais ao lançar novo comercial com assinatura “Tô Dentro”, estrelado pelo apresentador Tiago Leifert. Conheça as ofertas. |
Ainda faltam 11 dias para o Dia dos Pais, mas a Claro já antecipou as campanhas pensadas na data. Tiago Leifert, que foi garoto propaganda da marca em 2015, volta a ser o protagonista e aparece em novo comercial lançado nesta quarta-feira (2), que reforça os benefícios dos planos pós-pago com ligações ilimitadas e divulga a promoção de plano com 10GB por R$ 99,99 e mais de 50% de desconto na compra de um Galaxy S8.
Ao abrir com “a Claro mudou o jeito de usar o celular”, o apresentador deixa subentendido que a operadora foi a primeira a incluir no pós-pago a oferta de ligações ilimitadas, que valem não só entre números da mesma operadora, mas para qualquer operadora, de telefone fixo e celular, para todo o Brasil (usando o 21). E é isso que o comercial, feito pela agência Talent Marcel, quer mostrar. Além, é claro, de enfatizar a assinatura “Tô Dentro”.
A ideia é mostrar que todos os brasileiros podem “estar dentro” da oferta da Claro e desse novo jeito de falar e realizar chamadas sem se preocupar com a conta maior no fim do mês.
A oferta de Dia dos Pais, também destacada no comercial, sugere que os clientes contratem um plano com 10GB de internet, ligações ilimitadas e duas linhas para compartilhar com quem quiser, por R$ 99,99 cada linha. Ainda há o desconto de até 52% na compra do Samsung Galaxy S8, que pode servir para presentear os pais no próximo dia 13 de agosto. A oferta é válida até 31 de agosto e está sujeita à estoque, análise de crédito e fidelização.
Assista a campanha:
LEIA TAMBÉM: