Morumbi Shopping foi o primeiro do país a receber ponto de venda digital da TIM, que oferece maior interatividade entre clientes e serviços da operadora. |
A TIM inaugurou, na quarta-feira (9), sua primeira loja com novo conceito digital. São Paulo foi o primeiro estado brasileiro a receber a novidade, no Morumbi Shopping, mas outras regiões do Brasil também devem aderir ao modelo, que oferece mudanças na forma de atendimento, estrutura e design.
O destaque do ponto de venda vai para a maior interatividade que passa a ser possível entre clientes e serviços da operadora, principalmente aqueles que ainda não os conhecem. Por exemplo, antes de fechar um plano de celular com a TIM, o cliente poderá experimentar serviços como o TIM music by Deezer, o TIM Banca Virtual e o MEU TIM, para simular como seriam os aplicativos e atendimento se fechassem negócio com a operadora.
Na unidade, os consultores começam a usar tablets para efetuar vendas, por meio de senhas eletrônicas, e incentivam os testes de serviços em telas touch disponíveis em toda a loja. Além disso, a operadora passa a vender acessórios próprios, como fones de ouvido, capas para celular e carregadores.
LEIA TAMBÉM: