Agora, unida à empresa de marketing Ability, marca passa a se chamar “LIQ”. |
A Contax, empresa de atendimento e call centers das operadoras TIM, Vivo, Claro e Oi, agora tem um novo nome. Desde segunda-feira (11), após a união com a empresa de marketing promocional Ability, que já havia sido adquirida desde 2010, a marca passou a se chamar LIQ.
O nome vem de “líquido”, que, segundo o diretor-presidente da empresa, Nelson Armbrust, representa o que ambas buscam na companhia, que seria a adaptação às necessidades dos consumidores e uma marca dinâmica e fluida. A ideia é unir a representatividade da Contax com seu mercado e os produtos da Ability.
Atualmente, como LIQ, a empresa passa a prestar tanto os serviços de atendimento ao consumidor por telefone, serviço tradicional da antiga marca há mais de 15 anos, mas também aqueles por meios digitais, fora produtos de análise de dados, monitoramento de mídias sociais, treinamentos, inovações relacionadas à chatbot e integração de canais, vendas e marketing.
A mudança aconteceu após a percepção de que seria preciso reposicionar estrategicamente a imagem da empresa, a partir de soluções integradas de relacionamento. De acordo com o novo site, trata-se da “primeira all-line do Brasil”, com soluções on e offline para marcas variadas.
LEIA TAMBÉM: