Após investimento na região de R$ 299 milhões no 1º semestre, operadora também quer aumentar em 40% o número de clientes do combo ‘Oi Total’. |
A Oi anunciou recentemente que pretende chegar ao número total de 90 lojas na região Sul do Brasil até o final de 2017. Atualmente, a operadora tem 75 pontos de venda na região, onde oferece serviços para mais de 9 milhões de clientes. A meta, portanto, é aumentar em 30% o número de lojas, segundo o diretor de varejo da Oi no Sul, Giovani da Silva, com informações do grupo de comunicação Amanhã.
É por isso que a operadora tem trabalhado na abertura de novas lojas tanto no Paraná quanto em Santa Catarina nos últimos meses, sejam próprias ou franquias. Do total de lojas no Sul, 16 são próprias, 41 são franquias e 18 são lojas “Oi Atende”. Quanto ao investimento, foi de R$ 299 milhões no primeiro semestre de 2017, o que representou um aumento de 2,1% em relação ao mesmo período em 2016. Desde 2015, foi de R$ 1,4 bilhão.
O objetivo desta expansão é maior: alcançar cada vez mais assinantes do combo “Oi Total”, que une telefonia móvel, fixa, banda larga e TV por assinatura. No 2º semestre do ano, a expectativa da operadora é aumentar em 40% o número de clientes no Oi Total.
LEIA TAMBÉM: