Nova solução lançada pela operadora faz reparos de telefonia e banda larga em até quatro horas para clientes corporativos. |
Nesta terça-feira, 17, a Algar Telecom anunciou a solução Fast Support, que permite a operadora atender chamados de reparo dos serviços de telefonia fixa em até quatro horas, para os clientes de micro e pequenas empresas. O serviço também ajuda a prevenir erros e problemas técnicos, e custa R$ 39,90 por mês.
Além de prover visitas técnicas em curto prazo, os clientes da companhia também contam com um canal de atendimento exclusivo para acompanhar todo o procedimento de reparo. O produto já está disponível nas cidades de Divinópolis (MG), Franca (SP), Nova Serrana (MG), Pará de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).
Até o fim desse mês, o serviço já deve estar liberado em todas as 336 cidades atendidas pela Algar Telecom. A operadora nesta segunda-feira, 16, anunciou um pedido de oferta pública de ações. O capital vindo da operadora será revertido para investimentos na rede da operadora nos estados onde já opera e para levar seus serviços para as regiões Nordeste e Sul. No 3° trimestre, o lucro da operadora cresceu 28% em relação a variação anual.
LEIA TAMBÉM: