Por outro lado, “Meu TIM” é o pior avaliado tanto no Google Play quanto na App Store. |
A Nextel destaca, através do seu site, que o aplicativo “Meu Nextel” alcançou 4 estrelas na Play Store, a melhor avaliação entre os aplicativos de todas as operadoras no Google Play. O “Meu TIM” é o pior avaliado, com nota de 2,6, seguido do “Minha Claro” (3,0), “Minha Oi” (3,3) e “Meu Vivo Móvel” (3,5).
Já entre os usuários que possuem aparelhos com sistema iOS avaliam as operadoras de forma diferente. Através da App Store, a satisfação com a Nextel (2,3) vem atrás de Vivo (3,0), Claro (2,7) e Oi (2,6). Mais uma vez, a TIM tem a pior avaliação, com apenas 1,4 estrelas.
Assim como acontece com outras operadoras, a Nextel utiliza o aplicativo para que os clientes possam facilitar determinadas transações on-line. Entre os serviços que podem ser feitos através do Meu Nextel estão o pedido de 2ª via de fatura, a contratação de pacotes extras de internet, a consulta de consumo de minutos e internet e a adesão da fatura por e-mail.
Os problemas do Meu TIM, segundo as avaliações mais recentes através do app, incluem problemas com boletos, senhas, dados desatualizados para consulta e falta de opções para pagar as novas faturas. Vale lembrar que, quando o assunto são as reclamações, pelo menos pelo Reclame Aqui, nenhuma operadora é indicada, uma vez que não retornam as mensagens postadas.
LEIA TAMBÉM: