Bruno Gagliasso volta a representar a operadora depois de dois meses, mas sem nenhuma oferta nova após lançamento dos minutos ilimitados. |
Dois meses após divulgar seu último comercial, que estreava os minutos ilimitados em todos os planos pós-pagos, a Nextel lançou, nesta última sexta-feira (6), uma nova campanha sobre a internet sem bloqueio, que ficará na TV aberta até o dia 9 de novembro, fora as redes sociais, portais de notícias e estações de metrô.
Mais uma vez, é o ator Bruno Gagliasso que representa a Nextel nas telinhas. Mas, desta vez, sem grandes novidades, apenas reforçando o benefício da operadora de não bloquear a internet no celular de seus clientes em nenhum plano oferecido. E ainda afirma que é a única a fazer isso.
O vídeo, feito pela CP+B, quis oferecer um toque divertido ao trazer situações cotidianas que “bloqueiam” as nossas vidas, como quando um documento é negado, quando alguém fica do lado esquerdo da escada rolante ou estaciona o carro no meio de duas vagas, o que sugere que o bloqueio, assim como fazem as operadoras, só causa prejuízo e irritação.
“Ficar sem internet hoje em dia não é mais uma opção. Por isso, os nossos clientes continuam sempre conectados, mesmo após o fim da franquia”, afirma o vice-presidente de marketing da Nextel, Osni Diniz. Essa franquia, no caso de planos pós-pago, parte de 2GB por R$ 59,99 e chega a 20GB por R$ 249,99. Se acabar o pacote no mês, é possível continuar navegando, mas com velocidade reduzida.
LEIA TAMBÉM: