Operadora lançou plataforma durante a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. |
Nesta quarta-feira, 11, a Vivo lançou seu novo serviço digital, chamado de Vivo Games4U, aproveitando o 1° dia da Brasil Game Show 2017, maior feira de games da América Latina.
A plataforma é bastante completa e oferece mais 300 jogos, tanto para baixar no smartphone ou jogar online, além de cobertura de eSports, reviews de jogos por Youtubers conceituados no mundo dos gamers.
O vice-presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris, afirmou que a empresa espera estar mais próximo ao público desse mercado, que cresce e se profissionaliza mais a cada ano, para conseguir atender as demais e contribuir para o fortalecimento do mundo gamer.
O serviço também está disponível para usuários que não são clientes da Vivo, que podem aproveitar a versão gratuita do Vivo Games4U. Os clientes da operadora também podem assinar a versão premium da plataforma por R$ 12,90 mensais ou por R$ 4,99 por semana, se preferir a assinatura semanal.
A versão gratuita da plataforma oferece informações sobre os principais jogos do mercado, traz trailers de novos games e matérias sobre os principais eventos de eSports. Os assinantes premium podem jogar mais de 300 jogos e ter acesso aos reviews do youtuber Zangado, famoso no mundo dos gamers, cobertura de eSports da ESPN, entre outras funcionalidades.
O serviço foi desenvolvido pelo portal de notícias Terra, adquirido recentemente pela Telefônica Brasil, que também é dona da Vivo. A operadora também anunciou o patrocínio a equipe de eSports Vivo Keyd e o lançamento da segunda temporada da websérie Game Changers. Com informações do Canal Tech.
LEIA TAMBÉM: