Apesar de dever uma mensalidade para a operadora, assinante diz estar sendo atrapalhado no trabalho pelas dezenas de ligações recebidas diariamente. |
Muitas vezes ouvimos casos de clientes de telecomunicações que, independentemente da operadora, vivem ligando inúmeras vezes para tentar ter determinado problema resolvido. Nem sempre é possível. Mas parece que as operadoras decidiram fazer o mesmo.
Um cliente da SKY, leitor da Folha de S. Paulo, declarou estar sendo vítima de cobrança abusiva da operadora de TV por assinatura. Edmilson Sereno, que deve uma mensalidade para a operadora, alega receber dezenas de ligações de cobrança diariamente.
De acordo com o cliente, em apenas um final de semana, atendentes da SKY ligaram para sua casa 140 vezes. Apesar de tentar cancelar a assinatura, uma vez que o sinal já está cortado, ele não consegue finalizar a conta. Além disso, também afirma ao jornal que não consegue trabalhar e gostaria de ser indenizado pelo número de cobranças.
Em resposta, a SKY disse que vai apurar o número de ligações, mas que a cobrança continuará a ser feita até o pagamento da dívida.
Que é melhor não dever para a operadora, agora já sabemos. Mas e quando a operadora deve algum serviço que foi prometido? Saiba para quem reclamar de acordo com o caso.
LEIA TAMBÉM: