Usuários de planos pós-pago e controle terão acesso ao serviço por meio da Vivi, assistente virtual da Vivo. |
Nesta quarta-feira, 1, a Vivo anuncia que seus clientes móveis de planos pós-pago e controle individuais podem receber a 2° via de conta por meio da Vivi, assistente virtual da Vivo, diretamente no Messenger. O robô virtual foi lançando em versão de teste e se tornou uma das principais ferramentas nos canais de atendimento da empresa.
Entre outras funções, os clientes já podem tirar dúvidas sobre planos e promoções, débito automático, consumo e saldo de dados, configuração de aparelhos, recargas, etc. Para receber a 2° via de uma conta, o usuário precisa pedir a Vivi e receberá a fatura resumida com código de barras em formato PDF.
A operadora também antecipou que a assistente virtual deve realizar outras tarefas pelo Messenger em breve. O vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice, afirmou que os clientes têm um comportamento cada vez mais digital e buscam respostas imediatas, por isso a empresa busca evoluir seus canais de atendimento digital constantemente.
Para tirar dúvidas com a Vivi através do Messenger, os usuários devem pesquisar por “Vivo” no Facebook, a assistente virtual aparecerá com um dos resultados da busca.
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