Menino chamado de “Tampinha” é o protagonista em campanha que divulga o serviço de banda larga Vivo Fibra. |
No mesmo dia em que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou os últimos dados de banda larga no Brasil, nesta quinta-feira (4), a Vivo lançou um novo comercial sobre o Vivo Fibra. Também é o primeiro da Vivo no ano de 2018 e ainda com o mesmo conceito “Viva Tudo”.
Em outubro, o Minha Operadora fez uma matéria especial falando sobre todos os comerciais da Vivo em 2017 sob o conceito, que costuma abordar temas familiares e outros para emocionar. Ao invés de divulgar preços e ofertas, eles falam sobre a tecnologia, as relações entre as pessoas e sempre vêm com uma mensagem para “viver mais” alguma coisa e “menos” outra. Assista o novo comercial:
O protagonista do vídeo de apenas 30 segundos é um garotinho que, ao passar pelos colegas de escola para ir para a casa, é chamado várias vezes de “Tampinha”.
Em algum momento, o espectador pode até sentir pena do menino, que poderia estar sofrendo bullying. Ao invés disso, o final do vídeo mostra que ele, é, na verdade, um youtuber famoso cujo nome artístico é justamente Tampinha. A mensagem, desta vez, é: “Viva mais quem você é. E menos os rótulos”.
O Vivo Fibra é o segundo maior em banda larga pelo Brasil, e a ultravelocidade da rede chega a 300 Mega de download e 150 Mega de upload. Segundo os dados de novembro, mais recentes da Anatel, a operadora fechou o mês com 7.599.972 assinaturas pelo país. A Claro, com serviços da NET e Embratel, aparece na frente com 8.868.550.
LEIA TAMBÉM: