A Vivo confirmou, nesta quinta-feira (18), que as opções do Vivo Controle serão modificadas no Brasil e passam a valer a partir de 21 de janeiro. Apesar dos preços mais salgados, a operadora inclui de 20% a 50% a mais de internet nos planos, além de serviços digitais e ligações locais ilimitadas para qualquer operadora.
O ilimitado da Vivo no novo portfólio do Controle ainda não é completo. Serve para fixo e celulares de qualquer operadora, mas apenas dentro da mesma área local (DDD). Já no caso do fixo, é possível ligar para qualquer número em todo o país.
A operadora destaca a ferramenta gratuita que permite que os clientes do plano Controle enviem e peçam internet para seus contatos, tanto do Controle quanto do Vivo Turbo. A troca pode ser feita pelo aplicativo “Meu Vivo”.
Apesar de o preço ser o mesmo em todo o Brasil, a franquia de dados – vendida na maioria dos estados como 2GB, 3GB e 4GB – pode variar de acordo com a região. Em cidades do Nordeste ou em outros locais onde o marketshare da Vivo é baixo, portanto, o cliente pode conseguir mais internet pelo mesmo preço.
Todas as informações sobre preços por DDD podem ser acessadas pelo site da operadora.