A Algar Telecom divulgou, na última semana, uma ação que estampou a marca da operadora dentro e fora de um avião da companhia aérea Passaredo. O ator Reynaldo Gianecchini, garoto-propaganda da empresa, também marcou presença no novo visual da aeronave, para chamar a atenção de novos clientes.
Com atuação em oito estados, a Algar tem, hoje, 1,3 milhão de clientes de telefonia móvel no Brasil, o que a faz ser a sexta maior operadora no Brasil. A parceria inédita com a Passaredo, no caso, foi pensada no segmento empresarial, e a mensagem principal a ser “levada de um jeito diferente” foi a de 94% de satisfação de seus clientes corporativos.
Em vídeo, a operadora mostra imagens da equipe montando o avião de um jeito personalizado, com mensagens do lado de fora, mas também com estampa da Algar Telecom em todos os assentos e bagageiros, além de presentes de boas-vindas para os passageiros. Assista:
LEIA TAMBÉM:
“Para estar sempre junto dos nossos clientes caprichamos em cada detalhe. Aos poucos ficou do nosso jeito”, afirma ao longo do vídeo.
A ação, para a empresa, foi pensada em ser personalizada da mesma forma que buscam oferecer nos serviços, que incluem aqueles de hosting, cloud computing, videoconferência, além de mais voz, dados, internet e outsourcing.
Com chamada principal de “sempre junto da sua empresa”, a companhia quer atrair mais profissionais que buscam uma operadora para soluções em TI e telecom.
O que achou do visual do avião com a marca da Algar Telecom?