A AT&T, que já é dona da SKY e atua em TV por assinatura no Brasil, pode chegar no mercado brasileiro, em breve, como uma operadora de telefonia celular. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (16) com base em fontes pelo jornal O Globo.
Se chegar no segmento móvel por aqui, a ideia será competir com as maiores operadoras do país, como Claro, Oi, TIM e Vivo. Uma das possibilidades seria participar do leilão que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deve fazer no fim de 2018.
LEIA TAMBÉM:
A data será marcada pela licitação da frequência de 700 MHz, destinada ao 4G, e a expectativa é de uma arrecadação de R$ 2 bilhões com a faixa, que hoje ainda é utilizada em algumas regiões para a transmissão da TV analógica.
De acordo com outra fonte de O Globo, esta do governo, a companhia americana, uma das maiores de telecomunicações nos Estados Unidos, de fato mantém os planos e expectativas de aumentar a participação no mercado de telecom do Brasil.
Tomara que não, nossa politica móvel é muito melhor se comparada a americana.
Não precisamos de um "ponto de partida" para planos que cobrem por serviços a parte( como a att faz no mercado americano)
segue o link com o cronograma de liberação da faixa de 700mhz: http://www.teleco.com.br/700_licitacao.asp
Pensei que seria comprando a Oi…
Que venha, porque brasil só tem Vivo, Claro e Tim.. Porque as outras praticamente nem existem. Precisamos de mais concorrencia nesse mercado
Não vejo a hora, a concorrência desta gigante empresa que obrigará as nossas há andar na linha ou pular fora, o que não podemos é aceitar o que já acontece, como uma total falta de respeito de grandes empresas como a net que mesmo pela lei não oferece internet ilimitada ao contrário do Tim Live que está de parabéns e muito, além de ser barata é incrível seu serviço, mas empresa não tem tantas condições para ampliar sua oferta para todo país mas apenas uma e outra cidade, talvez levará muitos anos para ampliar seu serviço. Já at&t quer e… Leia mais »
A Tim, a Nextel e a Sky Vão Ser Incorporadas a AT&T Que Vai Concorrer Com Outras Empresas Como: Vivo, Claro e Oi no Brasil