Operadora aproveitou seu stand para interagir com ídolos, crianças e oferecer testes de jogos e velocidade com a tecnologia 4,5G. |
Enquanto a Vivo começa a participar do Brasil Open, torneio de tênis nacional em que estreou como patrocinadora nesta segunda-feira (26), a Claro acaba de fechar um evento semelhante, o Rio Open 2018. Uma delas em São Paulo, a outra no Rio de Janeiro.
Os torneios do Rio Open envolveram etapas específicas e atletas de ponta do esporte. Em outras edições, Rafael Nadal, David Ferrer e Tommy Robredo, além de Sara Errani e Francesca Schiavone, por exemplo, já jogaram no evento.
De 19 a 25 de fevereiro, vários jogos e treinos aconteceram nas nove quadras do Jockey Club Brasileiro, com capacidade para 6.200 pessoas. Para a Claro, uma oportunidade de divulgar a marca, chamar a atenção de novos clientes e fazer os visitantes testarem seus serviços.
LEIA TAMBÉM:
A CLARO NO TORNEIO
O último domingo (25) marcou o encerramento do evento apresentado pela operadora, que fez vários vídeos curtos em sua página na rede social Instagram – os chamados “stories”. Neles, ela mostrou a cobertura do que realizou ao longo do torneio em seu stand e ao redor das quadras.
A empresa interagiu com os clientes, ofereceu um espaço “Now Kids” para crianças, fez demonstrações sobre a tecnologia 4,5G e experiências como teste de jogos com realidade virtual.
Também fez questão de tirar fotos de ídolos do esporte e incentivar as brincadeiras de crianças pelas quadras.