Deficiente visual é protagonista de história que trata a relação das pessoas com a tecnologia. Veja o vídeo. |
Incentivar as pessoas a viverem
novas descobertas e experiências, superando suas limitações por meio da
tecnologia é o foco do novo filme de Vivo Fibra, lançado nesta segunda-feira (5).
Criado pela agência África, a peça ‘Encontro’ reforça o posicionamento da marca
sob o conceito ‘Viva menos do mesmo’ e leva o público a refletir sobre
diferentes possibilidades, padrões e julgamentos.
novas descobertas e experiências, superando suas limitações por meio da
tecnologia é o foco do novo filme de Vivo Fibra, lançado nesta segunda-feira (5).
Criado pela agência África, a peça ‘Encontro’ reforça o posicionamento da marca
sob o conceito ‘Viva menos do mesmo’ e leva o público a refletir sobre
diferentes possibilidades, padrões e julgamentos.
O objetivo do vídeo é mostrar
como a internet é capaz de quebrar barreiras e aproximar pessoas. “Com o Viva
menos do mesmo queremos provocar um novo olhar sobre a relação das pessoas com
a tecnologia, convidando-as a viver novas experiências”, explica a diretora de
Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
como a internet é capaz de quebrar barreiras e aproximar pessoas. “Com o Viva
menos do mesmo queremos provocar um novo olhar sobre a relação das pessoas com
a tecnologia, convidando-as a viver novas experiências”, explica a diretora de
Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
Assista:
Com 30 segundos de duração, o
filme conta a história de um deficiente visual que usa a tecnologia e a banda
larga para superar as limitações e fazer de um encontro amoroso um evento
perfeito. Por meio de um tutorial na internet, ele pensa em cada detalhe do
jantar e organiza tudo para que o ambiente fique ainda mais romântico.
LEIA TAMBÉM:
- Vivo lança o primeiro comercial de 2018, ainda sob ‘Viva Tudo’
- Emociona? Vivo lança mais dois comerciais com conceito “Viva Tudo”
- ‘Um Prezão pra cada esquema’: veja o novo comercial da Claro
Este é o segundo vídeo de 2018 de Vivo Fibra. O primeiro contou a história do ‘Tampinha’, um jovem que tinha o próprio canal na internet, passando também a mensagem de ‘viver mais’ alguma coisa e ‘menos’ outra.