Vodafone usa o craque do futebol, que já é mais caro que o Neymar, para beneficiar seus 43 milhões de clientes no Egito. |
E se uma operadora brasileira te oferecesse bônus de internet a cada gol feito pelo jogador Neymar? Bem, o que está acontecendo é semelhante, mas em outro país, com outro benefício e com o jogador que mais tem feito gols na Europa e jogará pela seleção do Egito neste ano.
A cada novo gol que Mohamed Salah, do Liverpool, fizer, a internacional Vodafone prometeu oferecer 11 minutos grátis para seus clientes do Egito. Para entender a importância do atacante, o jornal The Sun afirmou, nesta semana, que o Liverpool só libera o jogador por 227 milhões de euros. Pelo brasileiro Neymar, o Paris Saint-Germain pagou até menos: 222 milhões de euros. É o equivalente a mais de R$ 900 milhões.
A promoção pode até valer a pena, se considerarmos que, desde o começo da temporada, em 41 partidas, o egípcio já fez 36 gols. Ele é o garoto-propaganda da Vodafone para a Copa do Mundo 2018 da Rússia, o que explica a ação criativa da operadora britânica, a segunda maior de telefonia, com 439 milhões de clientes pelo mundo.
Durante as Eliminatórias, Salah fez 11 gols em 13 jogos. Nesta última temporada, com 36 gols, 12 assistências e ainda seis rodadas pela frente, o jovem de 25 anos já ultrapassou a marca do atacante do Barcelona, Lionel Messi.