A operadora é uma das dez finalistas do CX Innovation Awards 2018 por suas boas práticas de relacionamento com o cliente. |
A operadora TIM é uma das dez finalistas do CX Innovation Awards 2018, que premia as empresas com as melhores práticas em relacionamento com o cliente.
É a primeira vez que uma empresa de telecomunicações da América do Sul é incluída na lista de finalistas mundiais.
A companhia foi selecionada com o case ‘CX@TIM: A Cultural Transformation’, que mostra detalhadamente as ações da TIM focadas na experiência do cliente.
O resultado final será divulgado no próximo dia 8, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, durante o evento CXPA Insight Exchange 2018.
Conforme o CEO da TIM Brasil, Stefano de Angelis, o Customer Experience é um dos pilares da empresa. “Ser a melhor escolha para o consumidor significa disponibilizar a melhor oferta sobre a melhor infraestrutura com as melhores práticas de relacionamento com o cliente. É para isso que trabalhamos incessantemente todos os dias.”
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
Em 2017, a TIM conseguiu reduzir em 4% as chamadas de suporte nos call centers. Isso se deve às melhorias realizadas no atendimento on-line por meio do aplicativo Meu TIM e do site da operadora.
Em relação à 2016, no ano passado, a companhia aumento as interações on-lines em 57%, com 2.1x mais acessos exclusivos nos aplicativos.
Também foram realizados cerca de oito treinamentos de Customer Experience por mês, 18 workshops e eventos do tema com sua equipe, como a CX Week, onde os funcionários ficaram uma semana refletindo sobre a experiência do cliente.