Operadora fala mais sobre o “Jeito Vivo de atender”, os investimentos feitos no estado e a ação promocional oferecida com a reabertura; veja fotos da loja. |
A Vivo reinaugurou, na última sexta-feira (2), uma loja no Shopping da Ilha, em São Luís, no Maranhão. O espaço é o primeiro, em um centro comercial no estado, com atendimento premium da operadora, pensando em um ambiente conectado, tecnológico e integrado para os clientes.
A loja recebeu alguns itens de acessibilidade e, por meio de um software homologado pela Anatel, participará do projeto de atendimento com Libras. O “Guru Tecnológico” é mais uma novidade, um profissional treinado para prestar todo o suporte necessário para quem tem dúvidas de como mexer no celular ou no tablet.
A Vivo conta que, para encantar mais o cliente, ela não só está criando espaços físicos como o do Shopping da Ilha, mas também está treinando seus vendedores com técnicas de teatro. Junto com práticas de hotelaria e entretenimento, toda essa experiência no mundo do varejo criada pela empresa é o que chamam de “Jeito Vivo de atender”.
“Ao longo dos últimos anos temos investido muito tempo em pesquisar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional para oferecermos uma experiência ainda mais única aos nossos clientes. Para tanto, abordamos diversas áreas como operações, atendimento, tecnologia e design”, afirmou Fernando Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo
LEIA TAMBÉM:
Investimentos no estado
De acordo com o diretor da Vivo na Regional Norte, Rodrigo Pereira Júnior, os investimentos no Maranhão em 2017 superaram os R$ 44 milhões, sendo que grande parte desses recursos foi destinada à expansão da rede 4G e à implantação do 4G+.
Foram 38 novas cidades com internet de quarta geração no estado, e, quanto ao 4G+, chegou em Imperatriz e São Luís.
“Os investimentos na regional Norte, em 2017, cresceram 60% em relação a 2016 e, somente no Maranhão, mais que duplicamos os investimentos no estado em 2017”, confirmou.
Ação promocional
Na reabertura da loja, a Vivo ofereceu uma ação promocional aos seus clientes, mas envolvendo, a princípio, aparelhos. Foi o Samsung Galaxy S8, que sai por 12x de R$ 134,90 pelo “Vivo Renova”, no plano Vivo Família 20GB.
O plano oferece ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil, acesso aos aplicativos Vivo Sync, PlayKids, NBA, Studio+, Vivo Família Online e Vivo Educa e, agora mais recentemente, o benefício de uso do plano no exterior de forma gratuita através do Vivo Travel. São sete diárias por ano para cada linha no Vivo Família, tanto para o titular quanto para os dois outros dependentes grátis que podem ser incluídos no plano.
Veja abaixo as fotos da loja com novo modelo no Maranhão, enviadas pela assessoria de imprensa da Vivo ao Minha Operadora: