No vídeo, casal de namorados apresentam suas filhas que ficam inicialmente enciumadas com a possibilidade de se tornarem irmãs. |
A Vivo está empenhada em sua missão de tirar as pessoas da zona de conforto e mostrar a elas novas possibilidades. Em seu novo comercial, lançado nesta terça-feira (20), a operadora reforça o conceito ‘Viva tudo’ e leva o público a refletir sobre a importância de agregar pessoas e sobre os diferentes tipos de famílias.
O ‘Nova Irmã’ promove os Planos Família 4G+ e mantém o espírito de ‘viva menos do mesmo’, dessa vez, trazendo o slogan ‘Viva mais planos em família. E menos os mesmos planos’. Assista:
Um pouco mais longo que os anteriores, o novo comercial tem um minuto de duração. A peça traz uma menina preocupada com a chegada de um novo membro à família, já que seu pai está namorando uma mulher que também possui uma filha da sua idade.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Ruivo da Vivo’ agora é o ‘moreno da Nextel’; veja o novo comercial
- Com Anitta, Claro divulga ‘Prezão nele’, seu mais novo conceito
- Novo comercial da Vivo mostra criança com dois pais
O casal, então, leva suas respectivas filhas para se conhecerem em um restaurante. No início, elas se cumprimentam de forma tímida, voltando-se cada uma para o seu aparelho eletrônico. No entanto, elas reparam que estão usando o mesmo aplicativo e acontece, então, uma identificação. O filme termina com a garotinha feliz por ganhar uma irmã.
Esse é o terceiro filme da operadora em 2018. No comercial anterior, a Vivo contou a história de um ‘Encontro’ amoroso entre uma jovem e um deficiente visual.