O serviço engloba teste de conhecimento, jogos mentais e de memória baseados no conteúdo do canal de televisão. |
As pessoas que adoram testes de conhecimento, jogos mentais e de memória vão se divertir com o Nat Geo, um lançamento da Claro em parceria com o canal National Geographic, do Grupo Fox.
O serviço irá desafiar os amantes da ciência com diversos jogos baseados no conteúdo do canal de televisão.
É uma ótima oportunidade para encerrar a discussão entre você e seu amigo de quem é o melhor em ciência. Vocês podem fazer os testes e ver quem pontua mais!
LEIA TAMBÉM:
- Vivo inaugura laboratório de inovação em São Paulo
- TIM Empresas: Operadora se reposiciona no segmento de PME
- Operadora promete pacote de TV com Netflix inclusa
O serviço custa R$ 3,99 por semana ou R$ 12,90 por mês e é possível adquiri-lo enviando SMS com a palavra NATGEO para o número 5800. Os três primeiros dias são gratuitos.
Ao assinar, o cliente receberá um SMS com o link para acesso ao portal https://natgeo.movix.com/, onde irá configurar o Nat Geo de acordo com suas preferências.
Lembrando que o game só está disponível para clientes Claro.