Como patrocinadora da Seleção Brasileira, operadora lança mais um vídeo antes da Copa do Mundo 2018. |
Depois do vídeo “Jogue Junto”, o primeiro da Vivo para a Copa do Mundo 2018, a operadora patrocinadora da Seleção Brasileira acaba de lançar um novo comercial. E o personagem principal é o jogador Gabriel Jesus.
A campanha, intitulada “Meu Jeito”, aproveita a expectativa para a Copa do Mundo, que acontecerá em junho, e também o Dia das Mães, que será celebrado no próximo dia 13, e mostra que até os jogadores dão um jeito para falar com suas mães. Assista:
O vídeo é narrado pelo atual atacante do Manchester City, que vestirá a camisa 9 amarela do Brasil durante a Copa. Ele começa explicando: “Eu sempre tive que ligar para minha mãe para ela saber que eu tô bem. Demorei para entender, mas é o jeito dela estar sempre comigo”.
LEIA TAMBÉM:
As imagens remetem ao passado de Jesus, que ligava desde pequeno, mesmo debaixo de chuva, para sua mãe, com a intenção de não a preocupar enquanto estivesse jogando bola. Cresceu assim, mas, ao chegar na Seleção, o vídeo mostra que nem sempre o craque está com o celular para ligar. Aí ele diz:
“Não importa onde eu esteja, eu só não posso deixar de ligar. Então, malandro, eu tenho que dar o meu jeito”.
O comercial passa para uma cena da Seleção Brasileira jogando e Gabriel Jesus, ao fazer um gol, comemorando em frente às câmeras com um sinal de ligação. Do outro lado, sua mãe entende o recado e diz: “até que enfim você me ligou, né, Gabriel”.
Apesar de colocar o papel materno na campanha e usar a ligação como destaque na história, a mensagem final da Vivo é, mais uma vez, para os brasileiros: “Dentro ou fora do campo é todo mundo jogando junto”.
No mês passado, foi com a hashtag #JogueJunto que a operadora tentou chamar a atenção dos consumidores e torcedores.