Brahma reapresenta a campanha “Grande Rede Esportiva Brahma Chopp” de 1958, faz novo vídeo para 2018 e promete internet gratuita em todo o país. |
A marca de cerveja Brahma lançou, recentemente, uma campanha com a operadora Vivo, onde mostra que levará, gratuitamente, internet móvel de qualidade em todo o Brasil durante os jogos da Copa do Mundo 2018.
Em um vídeo de reapresentação da chamada “Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, a empresa afirma que usará a rede da Vivo em roteadores Wi-Fi, dentro de seus caminhões Brahma, para conectar os quatro cantos do país e fazer “os brasileiros se sentirem nº1 juntos”. Assista:
Como podemos notar, o vídeo está cheio de imagens e emoções para tocar o povo brasileiro. A campanha atual é inspirada em outra cujo nome foi o mesmo na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da Seleção Brasileira, hoje patrocinada pela Vivo.
LEIA TAMBÉM:
Naquele ano, a Brahma narrou o mundial em mais de cem estações de rádio. Desta vez, com a conexão cada dia mais presente pelos celulares, provavelmente estes como os dispositivos mais utilizados para acompanhar os jogos, a Brahma prometeu levar a internet móvel em pelo menos cem cidades através de seus caminhões.
Veja o texto na íntegra:
“Na Copa do Mundo da FIFA 1958, a Brahma conectou o brasil inteiro. Criou a primeira rede de comunicação do Brasil, unindo mais de 100 estações de rádio de Norte a Sul, ajudando o brasileiro a se sentir nº1 pela primeira vez.Chegou a vez de repetir a história.
….Brahma REapresenta…..
Grande Rede Esportiva Brahma Chopp
Na Copa do Mundo da FIFA 2018, a Brahma vai conectar o Brasil mais uma vez. Em 1958, o futebol acontecia no rádio. Em 2018, acontece também no celular. Por isso, caminhões da Brahma vão levar internet de qualidade (Wi-Fi powered by Vivo) para os quatro cantos do país. Para os brasileiros se sentirem nº1 JUNTOS”.