Usuários de diversos estados bombaram as redes sociais com queixas sobre a indisponibilidade da operadora em praticamente todos os serviços. |
Clientes da Vivo reclamaram durante toda a quinta-feira (17) da queda nos serviços prestados pela operadora. Os consumidores usaram as redes sociais para desabafar e exigir que os problemas sejam solucionados.
São muitas as reclamações e referem-se à indisponibilidade de diversos serviços da Vivo como sinal de rede de celular, telefones fixos e banda larga.
Alguns internautas reclamaram por não conseguirem realizar ligações. Outros disseram que estavam sem sinal até mesmo do 3G. Teve cliente dizendo que seu Wi-Fi também não estava funcionando.
Houve até quem chegou a realizar uma reclamação formal junto ao Procon e os que ameaçaram trocar de operadora.
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O problema começou a ser relatado por volta das 11h10. O Down Detector chegou a receber 883 notificações em uma hora.
Metade das reclamações registradas no site eram referentes à internet (51%). Outras 37% das queixas eram sobre telefone e 10%, SMS.
As reclamações foram realizadas por usuários de diversos estados, entre eles Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Brasília.
A empresa esclarece que “devido ao rompimento de fibras óticas, ocasionados por obras de terceiros, os clientes móveis no estado do Espirito Santo, enfrentaram dificuldades para acessar a internet, originar e receber chamadas.”
A Vivo, no entanto, não se manifestou sobre a indisponibilidade dos serviços nos outros estados.