Estrelado pelo dançarino alemão Sven Otten, o filme traz novidades da operadora para o mercado corporativo. |
O dançarino alemão da TIM, Sven Otten, invadiu os escritórios e colocou todo mundo para dançar no novo filme da operadora. O vídeo faz parte do novo reposicionamento da TIM no mercado corporativo.
No comercial, a prestadora se coloca como parceira de todas as empresas, independentemente do tamanho e apresenta algumas novidades.
Entre elas estão ofertas convergentes, unindo serviços fixos, de banda larga fixa e móvel, e novas parcerias com foco na digitalização dos clientes.
Criada pela agência Z+ Comunicação, o filme de 30 segundos é dinâmico e traz pessoas de diversas profissões embalados no ritmo da música da TIM. Confira:
“A nova campanha posiciona a TIM Empresas como uma parceira de negócios de seus clientes corporativos, já que oferece serviços e inovações que vão muito além de planos de voz e dados”, explica a diretora de advertising e brand management da TIM Brasil, Ana Paula Castello Branco.
LEIA TAMBÉM:
- #JogueJunto: Vivo lança clipe com Kondzilla e MC Kevinho
- ‘UIA’: Novo comercial oferta Claro TV por R$ 49,90
- Oi leva assistente virtual para o Messenger
A diretora ainda destaca que a operadora “possibilita desde a segmentação de ofertas, uso de aplicativos sem descontar da internet e soluções customizadas até a possibilidade de contratação de serviços avulsos para apoiar o cliente a digitalizar e desenvolver seus negócios.”
A campanha vai contemplar as mídias digitais, como Facebook, Google, Links Patrocinados, e mídias off, como TV, rádio e Elemídia em aproximadamente 800 faces de edifícios comerciais e empresariais.