22/11/2024

Nova campanha convida clientes a mudarem para a TIM

Dança, novo slogan e tecnologia aparecem em novo vídeo institucional da companhia.



Depois de lançar mensagens desde segunda despertando a curiosidade de seus clientes por SMS, além de divulgar vídeos no Instagram, na última quinta-feira (24), com os bastidores de uma nova campanha, a TIM acaba de lançar, nesta sexta-feira (25), o vídeo institucional “TIM: A evolução não para”.




O nome do comercial é exatamente o mesmo que a nova assinatura da operadora, divulgada no início de maio em um evento para a imprensa. Na ocasião, foi apresentado um novo portfólio pré, pós e controle, com inclusão de Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi ilimitados.






No novo vídeo, que tem duração de um minuto, a TIM trouxe a ideia de tecnologia e inovação. Para animar as cenas, que começam em uma sala de aula com a mensagem “O mundo está mudando” na lousa – e “mude você também” nos textos on-line da operadora –, logo aparece o fiel dançarino da empresa, o alemão Sven Otten:










Antes, Otten só aparecia nos comerciais do pós-pago TIM Black, que, inclusive, inspirou a criação de uma promoção onde os próprios clientes tinham que seguir seus passos de dança, com cinco ganhadores selecionados em 2017.
LEIA TAMBÉM:
Mas, agora, o garoto-propaganda já é uma marca reconhecida da operadora, aparecendo em comerciais do TIM Live e até de vídeos sobre os serviços no setor corporativo
Sem dizer muito, a nova campanha leva pequenos dançarinos para áreas em que se destaca a inovação como um todo, indicando o desejo da operadora de inovar, além de oferecer entretenimento e tecnologia.
No fim, ouvimos a mensagem “A TIM sabe que a evolução é um caminho para o futuro. Por isso, a cada dia traz para você mais tecnologia, mais qualidade, mais entretenimento, mais possibilidades”, e ainda convida: “Vem para a TIM. Aqui, a evolução não para”.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários