Operadora anuncia WhatsApp, Messenger, Facebook, Instagram e Twitter sem descontar da franquia no pré, pós e controle. |
O Minha Operadora divulgou, com exclusividade, a novidade lançada pela TIM: aplicativos de comunicação, mobilidade e redes sociais inclusos nos planos pós-pagos e controle, sem descontar da franquia. Em evento que acontece nesta quinta-feira (3), a operadora acaba de revelar que até mesmo clientes do TIM Pré terão direito ao benefício.
No caso do TIM Pré Smart, ambos os aplicativos de comunicação – WhatsApp e Facebook Messenger – poderão ser usados sem descontar da franquia e sem nenhum custo adicional ao plano, que custa a partir de R$ 9,99 por semana. Diferentemente do TIM Controle B e as opções do TIM Black, os apps de mobilidade, como o Waze, não estão inclusos no pré.
De toda forma, os clientes que usam as redes sociais podem adquirir um pacote ilimitado para usar Facebook, Instagram e Twitter. O valor, para isso, será de R$ 10 por 7 dias e R$ 20 por 30 dias de uso.
Quanto ao WhatsApp e Messenger ilimitados, também incluem o VOIP, ou seja, valem para fazer chamadas de forma gratuita pelos aplicativos, o que permite ao cliente TIM, mesmo do pré, falar com pessoas de outros países. Em breve também será incluído o Telegram.
Os planos que incluem todas essas novidades são:
- TIM Pré Smart 1GB de R$ 9,99/semana (incluindo chamadas TIM-TIM, 100 minutos para outras operadoras, TIM Music Som de Chamada e SMS)
- TIM Pré Smart 1,5GB de R$ 14,99/semana (incluindo chamadas TIM-TIM, 100 minutos para outras operadoras, TIM Music by Deezer e SMS)
- TIM Pré Smart 1,5GB de R$ 34,99/mês (incluindo 400 minutos para qualquer operadora e SMS)
- TIM Pré Smart TIM-TIM de R$ 19,99/mês (incluindo chamadas TIM-TIM, SMS e TIM Avisa)
- TIM Pré Smart Fale Ilimitado de R$ 29,99/mês (incluindo chamadas para qualquer operadora, SMS e TIM Avisa)
As mudanças serão automáticas para os usuários dos planos selecionados a partir do dia 15 de maio. Já nos planos TIM Controle e TIM Black, cujos benefícios incluem também o uso ilimitado de Waze e Easy Taxi, são válidas a partir de hoje, dia 3.
LEIA TAMBÉM:
Para o COO da TIM Brasil, Pietro Labriola, o novo conceito FULL OUT no portfólio coloca a operadora na liderança dos movimentos do setor. “Desenvolvemos essas ofertas em linha com o que o cliente pensa, saindo da linguagem de gigabytes e falando dos seus aplicativos preferidos. Temos as ofertas mais completas do mercado, com os serviços preferidos dos brasileiros, pacotes robustos de dados, ligações e streaming de vídeo e o melhor custo-benefício”, disse.