A operadora venceu em quatro categorias no Prêmio Marketing Best 2018, em uma no Top of Mind do Rio Grande do Sul e em uma no prêmio Executivo de Valor 2018. |
A Vivo tem motivos de sobra para comemorar essa semana, na qual recebeu seis troféus em três premiações em que participou. Quatro foram no Prêmio Marketing Best 2018, um no Top of Mind do Rio Grande do Sul e um do Executivo de Valor 2018.
Na 31ª edição do Prêmio Marketing Best, uma das mais importantes premiações do marketing nacional, quatro cases da empresa foram premiados. São eles: ‘Vivo – Programa de Aceleração de Vendas Digitais B2B’, ‘Experiência Digital Vivo Next’, ‘Aplicativo Meu Vivo Móvel’ e ‘Portal de Voz Always On’.
“Estamos muito felizes com a inédita conquista da Vivo de quatro prêmios no Marketing Best, uma das premiações mais tradicionais e conceituados do setor no Brasil. Este reconhecimento do mercado é um justo prêmio à dedicação de todos os colaboradores da empresa ao acelerado processo de transformação digital da Vivo”, afirma o diretor de Experiência Digital da empresa, Fernando Moulin.
A operadora também ganhou o Top of Mind do Rio Grande do Sul, na categoria ‘Operadora de Telefonia Celular’, com percentual de lembrança superior a 45%.
Criado há 28 anos, o Top of Mind da tradicional revista Amanhã é pioneiro no Brasil, sendo a única pesquisa de lembrança de marcas que abrange toda a população do Rio Grande do Sul.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
O gerente de divisão de Consumer Sul da Telefônica Brasil, Fabiano Correa, lembrou que a Vivo possui “a maior participação de mercado no segmento móvel brasileiro, com 31,7% de participação e somos líderes em Market Share no mercado móvel pós-pago gaúcho, com 53,4% de participação. O Rio Grande do Sul é um mercado de grande importância para a Vivo.”
Até mesmo o presidente da operadora, Eduardo Navarro, foi escolhido como o melhor líder empresarial do país no setor de Telecomunicações, sendo premiado como o ‘Executivo de Valor 2018’, a homenagem é realizada pelo jornal Valor Econômico.
Em sua 18ª edição, o evento premiou executivos de alta gestão de empresas de todo o país que se destacaram em 25 categorias.
Já a Telefônica, dona da Vivo, foi indicada na categoria ‘Empresa Líder em Sustentabilidade’, do ALAS20 2018. A operadora é a única telecom brasileira a concorrer ao prêmio.